CARÍSSIMO AMIGO: "RAIO DE SOL"

E todos os integrantes do Universo,

onde o amor se faz e se fez presente.

Agradeço pela consideração e pelo carinho com que você me destaca.

Pela frase tão bem vinda ao meu espírito: “ETAM e STA.

Fico feliz em ser citada nos teus caminhos de coração, onde a luz representa a expansão da poesia e a congregação da mesma na base da alma.

Li hoje alguns comentários teus... senti laços eternos e me perdoe se te fiz sofrer.

Eu tentei te esquecer, mas tudo o que conseguir foi te amar mais ainda. Deus sabe o quanto tentei e até onde fui.

Sei que esses caminhos literários que sempre envio a você... e que tem o mesmo, como região de origem, possuem seus próprios desígnios e vão além do imaginado. Para que a palavra seja em tudo livre como os pássaros no céu ou, como os peixes nos oceanos.

Cabe a cada um de nós, firmar o propósito de fidelidade e criar raízes profundas que, desenvolvam em si e no outro a admiração pela espontânea comunicação e pela intenção de prosseguir combatendo os problemas essenciais do dia a dia.

E que seja com o espírito literário e não com o espírito literal, que acompanha uma única verdade e coloca paredes onde poderia haver portas.

Feliz vida meu doce amigo, daqui eu te envio os melhores desejos... que sejas feliz!

E que possamos marcar essa nossa amizade com melhores alternativas que evoluam a linguagem e a torne una em todo o Universo.

Espero que haja em ti uma expansão de ternura e afeto através de cada poesia dedicada... para que falando ao teu coração, expresse a grandeza e não o formalismo que estreita e simplifica a obra.

Eu o amo e sempre o amarei.

Antes até pensei que estava errada, mas o amor nunca erra e também nunca morre se for verdadeiro.

Enquanto houver esperança há vida,

enquanto houver vida há esperança.

Portanto, eis me aqui!

Tua: Cris!

Akeza
Enviado por Akeza em 28/08/2018
Código do texto: T6432545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.