Me escreva uma carta.

Oi! Antes de pedir algo é sempre bom conhecer a pessoa que está aqui do outro lado, a tecnologia é ótima para comunicação e isso pode ajudar a aproximar vários tipos de pessoas por suas próprias experiências. Primeiro que não sou nenhum psicopata, maníaco, bandido, assaltante, vigarista, enfim... Tecnologia é boa mais atrai muita gente ruim, pelo contrário, me considero uma pessoa boa, pelo menos é o que falam de mim. Segundo que é sempre bom fazer novas amizades e meu intuito é apenas conhecer histórias. Eu não sou diferente de ninguém muito menos igual, começando pelo meu nome que é Orleando. Já ouviu esse nome antes? Se sim! Milagres acontecem, se não! Não fico surpreso. Sou cearense e tenho hoje 21 anos, duas décadas vivendo tantas histórias que não me importo em dividir com as pessoas. Eu amo livros, músicas, séries... Eu amo gente! Sou daqueles que entra numa fila só para conversar e ouvir as pessoas, as vezes nem todas querem minha atenção, mais te garanto que a maioria ama falar sobre o seu dia a dia e os acontecimentos que elas já viveram. São tantas as experiências que já ouvi que acabo absorvendo maturidade para lidar com situações da vida que convenhamos não são fáceis. Estou aqui para convidar você a sermos confidente, não precisa se identificar, dar nomes. Eu quero apenas que você fale o que está passando ou já passou, me conta uma história sua, se quiser posso até ajudar contanto que você também me ajude com as minhas. Vou deixar aqui em baixo meu email caso você queira me contar um pouco sobre sua vida e responderei o mais breve possível. Espero ter retorno.

orleandooliveira@gmail.com

Orleando Rodrigues
Enviado por Orleando Rodrigues em 29/08/2018
Código do texto: T6433352
Classificação de conteúdo: seguro