Carta a Fina

Queira tanto estar contigo,

e agradecer-te todos os momentos em que estivestes comigo.

Queria poder pegar em tuas mãos e dizer:

estou aqui, sempre estive aqui.

Queria poder, outra vez desfrutar da tua companhia,

do teu carinho, das tuas palavras.

Das nossas cumplicidades, dos livros que trocávamos.

Lembras? Dos nossos almoços, das nossas caminhadas,

das nossas manhãs quando eu chegava, e me dizias:

Hola, chata!! E, tu sorrias, me acolhendo.

Ahh..como eu queria, poder te ver uma vez mais.

Como eu queria, que me esperasses.

Mas, sabes que eu queria, e não pude ir,

não posso ir-me.

Por não poder, só te peço que não esqueça de mim.

Que te quiero con toda mi alma, que no olvido lo que has hecho por mi.

Não posso estar contigo agora, e creio não poder mais segurar tuas mãos outra vez. Nem mais beijar tua face pelas manhãs, nem desfrutar dos teus sorrisos pelas tardes, depois de comer, enquanto víamos "saber y ganar".

Queria dizer-te não te vayas, antes de ir-me, quero dizer-te, espera-me. Quero dar-te um beijo antes de tudo, mas não posso parar o tempo.

O tempo parou quando te conheci, quando foste a mãe que eu não tinha por perto, quando foste a mãe que secou minhas lágrimas, e curou minhas feridas.

Eu sei, por ti ainda estaria aí. Mas, o destino caprichoso, não quis assim. Por ele, estou aqui e tu aí. Ele não me impede de querer-te, e desejar estar contigo.

Nunca te esqueci, e jamais te esquecerei. Conto ao mundo que tenho duas mães, a que me deu vida, que está aqui comigo, e a que me abraçou, me cuidou, me deu vida quando eu não tinha mais vida. Que está longe, muito longe, mas tão perto, porque está dentro do meu coração.

Queria tanto estar contigo, espera-me por favor?