Bendito Seja ! Sejamos ...

Bendito Seja o Nosso Amor !

Amor esse que me corroe o corpo todo e quanto mais eu Amo , mais vontade de te Amar me dar .É uma fome e um desejo insaciável que nunca se saceia , quanto mais me encho de Amor , mais fome eu tenho de Te Amar. Não me canso , e parece que o nível do Amor também não se cansa de subir , tão alto ao longe vai , que nem eu mesma consigo alcançar , só consigo sentir , e sinto de maneira tão forte e profunda que treme o coração, e se derrama pelos olhos lágrimas de emoção e Felicidade só de falar do que sinto por você. Bendita hora que o meu olhar cruzou o seu ! Foi Mágico! De imediato ele tirou o encanto de todos os outros e hoje só vejo encanto ao olhar pra você. Bendita hora que me apaixonei e em questão de pouco tempo passei a Te Amar e Esse Amor que já estava Pronto foi jogado de vez no meu peito , desde então não consigo Amar outra pessoa e tenho certeza que não existirá outra . Com você é algo único , raro , verdadeiro , Especial, e desde já inesquecível. E desde que passou a morar dentro de mim , uma coisa muito boa também reside no meu peito , me fazendo sentir várias sensações , Uma delas é a da tão Sonhada Felicidade. Bendito Seja hoje e sempre Nosso Maravilhoso Deus ! Que me presenteou com Você e desde que Te conheci a minha vida passou a ser vida de Verdade e eu Me tornei a pessoa mais Feliz e completa ao seu lado.

Bendito Seja o Nosso Amor , Bendito Seja tudo aquilo que agente ainda tem pra viver.

( Aut : Patricia Fernanda de Oliveira - Eu )

Patricia Fernanda
Enviado por Patricia Fernanda em 02/09/2018
Reeditado em 15/12/2019
Código do texto: T6437303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.