Rumores que o coração bateu mais forte

Meu bem, boa noite!

Aqui nada mais é do que minha vontade de expressar o quanto dentro de mim há algo diferente. E, por mais que eu tente negar, por mais que eu tente controlar e não trocar os pés pelas mãos, estou querendo sim me entregar de corpo, alma e mente. Mas, adianto que não é com objetivo de me perder. É com uma vontade de algo que proporcione Vida aos meus dias, no melhor sentido que vida possa ter (sobre "Vida", saiba que você me arrancou o sorriso mais sincero, espontâneo e gostoso, quando encerrou aquela mensagem com essa palavra).

Estou aqui agora entre a cruz e a espada. Controlando minha intensidade, que se manifesta na vontade de ir te encontrar, tocar e sentir tua pele, a tua frequência cardíaca, ver por entre teus olhos e te desnudar num olhar, num sorriso, num abraço. Quero sentir teu calor, ler o encontro dos teus lábios. Quero ser grande ao teu lado e pequeno no calor dos teus abraços. Quero ser forte pra te proteger, mas fraco quando meu ego tentar ser maior que você. Quero ser a simplicidade e a intensidade de um belo entardecer. Quero fazer a diferença nessa vida que podemos construir juntos. Desejo que você seja essa diferença também.

Estou aqui, esperando você me notar, acreditar em mim, me dar as mãos, caminhar ao meu lado e construir milhões de possibilidades de sermos algo melhor nas nossas vidas, na vida um do outro e nesse mundo que é tão vasto e tão nosso.

O único pecado que me acusarão é o de amar, com intensidade, com vida.

Teresina, 03 de setembro de 2018.

Att, Seu Ursinho.