EU AINDA TE AMO...

Enfim o grande dia chegou, o dia definitivo para qualquer história de amor...

Sinceramente não consigo acreditar que essa hora chegou e terei que dizer um adeus definitivo para você meu amor!

Daqui algumas horas irei entrar em um prédio, numa sala qualquer, assinar um pedaço de papel e nele estará escrito que nosso casamento ira acabar e que nossa história para sempre ira terminar.

Esse maldito papel escrito por algumas palavras, que irá destruir definitivamente, uma relação que por alguns anos foram inesquecíveis, mais nesse documento não estará escrito o quanto eu amei você.

Nele não estará escrito o juramento que fiz no altar de nunca deixa lá e que você seria minha até o fim de minha vida.

Sei que eu cometi muitos erros pois sou um ser humano e você também cometeu. Mas isso não e suficiente pra dizer adeus.

E nessa pouca horas que faltam peso que você se lembre de nosso primeiro beijo, o carro que quebrou no meio no caminho e que tivemos que voltar a pé, e mesmo assim você era tudo o que eu sonhava pra mim, mas infelizmente isso tudo poderá chegar ao fim!

Pois um homem que a gente nunca viu, que não conviveu conosco ira colocar sua assinatura em um papel que estará escrito em poucas palavras, você não será nunca mais minha.

Será que e tarde pra te dizer não me diga adeus!Não assine esse documento deixe aquele idiota esperando, afinal ele nem nos conhece de verdade não passou pelo o que a gente passou.

Eu ainda te amo meu amor me perdoe por ter feito você chorar, eu ainda sinto o seu cheiro nessa casa vazia desde o dia em que você resolveu me deixar e resolveu que não iria voltar, então volta pra mim vamos dar outra chance pra uma história que começou a dez anos atrás, por que na verdade eu não teria coragem de assinar esse documento de divórcio.

Vamos caminhar na chuva outra vez, se não e capaz de perdoar esse cara,Lembra da pessoa que um dia você amou tanto, que fazia você sorrir e sentir se tão especial Esse cara ainda existe e está aos seus pés esperando você voltar e te pedir em casamento outra vez, pois eu ainda amo você.

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 04/09/2018
Reeditado em 04/09/2018
Código do texto: T6439509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.