Como vai Você?

Como vai Você, meu amado poeta?

Creio que neste momento está voltando pra casa, depois de uma longa jornada de trabalho; provalvelmente cansado

Mais que depois de um belo banho com certeza, todo cansaço sumirá. Não consigo dormir, a dias estou a pensar em muitas coisas. Várias noites, deito e não consigo adormecer... Sinto sua falta, ou melhor sinto falta de tudo! Sim errei inúmeras vezes contigo, vezes essa que coloquei a tona coisas do passado. Eu sei, que não podemos viver de águas passadas. Lembro das noites de amor, das canções trocadas, da conversa da madrugada. Sinto falta de ter liberdade de conversar contigo o dia todo. Saudade do seu ciúme, do seu perfume, do pedido de desculpa após uma briga. Te confesso que nada está fácil. Muitas vezes preciso de ti, mas não posso te chamar. Isso me doe, mais é o preço que pago! Só tenho a agradecer, por ver meu interior e expor em suas poesias. Por conseguir enxergar minha delicadeza, por ver o que eu tenho de melhor a oferecer. Perdo me , não sou perfeita. Te ofereço o que tenho, não é muito... Mais é verdadeiro. Deixo aqui pra você um abraço carinhoso e apertado como sempre fazemos. Um beijo de amor.. e uma lágrima de saudade!

São Paulo, 05 de Setembro de 2018

01:05 da madrugada!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 05/09/2018
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T6439815
Classificação de conteúdo: seguro