Carta do seu melhor amigo

Estou ao teu lado desde sempre. Desde sua primeira partícula na Terra. Te conheço mais que qualquer pessoa possa conhecer e, até mesmo mais que você.

Sei de todas suas falhas e tentativas de acerto. Estou junto a ti desde às primeiras palavras, e em cada uso delas. Eu fiz curativos em muitas das tuas feridas e mesmo assim, sei o quanto brigas comigo, mas eu não ligo. Você quis tantas vezes que eu voltasse pra atrás, mas eu sou destinado a ir somente pra frente. Qualquer milésimo de segundo pra trás seria um atraso incalculável na rota da existência, visto que sou programado de maneira perfeita. E eu te digo que sua felicidade real, está muito mais adiante do que você possa imaginar. Se você soubesse o que te espera lá na frente, você aceleraria o passo ao invés de querer travar. Confie em mim, só eu sei das várias vezes que você chorou em silêncio pra conquistar um único sorriso feliz. Sei das suas inúmeras lutas, pra conseguir um único instante de glória. Não se desespere, o mundo ainda é cego para o que realmente importa e não será capaz de ver o que eu vejo. Eu vejo tudo o que você foi, é e serás. Peço que acredite mais em você e no que és capaz de fazer. Eu darei todas as respostas das suas perguntas, te revelarei tudo o que ficou oculto. Portanto siga o seu coração e seja o mais transparente que puder ser, pois eu também te revelarei ao mundo.

Com carinho do seu melhor amigo,

Tempo

Camila Muller
Enviado por Camila Muller em 05/09/2018
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T6439953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.