A paixão virou amor

O que é a paixão, se não a vontade incontrolável de perto sentir o toque e o calor do beijo intenso.

O que é a paixão, se não o desejo ardente de segurar nos braços e não largar nunca. E depois de um dia difícil você ser a pessoa com a voz mas amável e acolhedora, que me acalma a alma e me traz paz.

O que é paixão, se não aquele olhar tão profundo, tão verdadeiro que chega a te arrepiar, e meu coração me entrega e chega a acelerar ao ponto de muitas vezes eu mal respirar, por que ali é o único lugar onde eu quero estar.

O que é se apaixonar?

É brincarmos como crianças, e conversar como adultos, mas também passar a noite em claro falando sobre qualquer coisa, é tentar desabafar e muitas vezes conseguir, é chorar e compartilhar não só coisas boas mas todas as coisas.

Se apaixonar e criar sonhos e esperanças e simplesmente acredita que juntos podemos alcançar.

Mais o melhor de tudo meu amor e ver que depois de todo esse querer, toda essa vontade e desejo, eu poder dizer que hoje não é só paixão e sim Amor.

Pois amor não se esfria, não se acaba e nem se desisti. E tudo o que eu quero hoje e ter você ao meu lado sempre e sempre.

Amo você Juliardo Delmondes

Karina de Andrade
Enviado por Karina de Andrade em 05/09/2018
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T6440354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.