Sobre o amor!

Cartas ao amor

Oi amor td bem? Parece que não né?!

Vc tem que concordar comigo Amor, vc anda muito em falta esses tempos!

Ah se tá!

Poxa Amor! Sei q vc anda por aí, mas se mostre de verdade!

O que é que tá acontecendo contigo, hein? Me conta, senta aki vamo conversar!?

Não vai me dizer nada?!

Mô....??!

...

Visualizou, mas não respondeu!

De novo...

Deixa eu te contar....sabe, Paciência, entendo seu drama: que vc se sente sobrecarregada e tal....anda em falha em questões importantes como a diversidade, por exemplo.

E os conflitos com a Intolerância, o Racismo...todos os ismos na vdd(q fazem parte desse universo) vc me entendeu...

Q desgaste hein?!

Q bom que o Respeito tem se apresentado com mais frequência, apesar de muitas vezes, estar enrolado com Segundas Intenções, é uma boa pessoa.

Mas quero mesmo é Amor, viu?!

Tá demais....some mesmo...parece q nunca existiu!

Vez por outra, aparece ou alguém conta um feito maravilhoso de Amor!!

Fico vibrando, sorriso farto....olho mareja! Aff...aí sinto igual aquela música...

"Tu vens, tu vens eu ja escuto teus sinais.."

Aí vem o Ódio com seus "nobres" e invertem tudo. Então os sinais somem, vc aparece Paciência e traz Resiliência contigo, amada!

Paz manda msgs apaziguadoras....kkkkk....gostou né, do trocadilho?!

Vc sabe como sou....perco x amigxs mas não a piada!

Ahhh! Que falta AMOR faz! Isso não tá certo!

Aquela frase..."amai o próximo como a ti mesmo" e aquela outra "ubuntu" (sim pq é uma frase)...penso que a primeira deve ser uma questão de baixa estima pra Amor viu?!.....É pq amar ao outro como a si proprio....vou te dizer....na vdd...vc mesmo pode constatar isso, na falta q Amor tá fazendo aí!

Ou não?!

E "sou pq somos"....real?! Tá funcionando... mal e porcamente....vou encerrar viu, daqui a pouco vc se enerva...raiai...

Mas tente compreender...rsrsrs

Venha mais vezes....gosto qdo vc vem e traz consigo essas ilustres presenças!

Bjos

Saudades.

Ps: desculpa o textão, sou dessas vc sabe!

Alicinha Rodrigues

São Gonçalo dos Campos BA

07/09/2018

Ranavalona
Enviado por Ranavalona em 07/09/2018
Código do texto: T6441690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.