Fomos descobertos!!!

Desde sempre, quando um gostava do outro e nenhum tinha coragem de se declarar... fomos descobertos!

Quando olhávamos um no outro e quando os olhos se cruzavam rapidamente desviávamos os olhares... Fomos descobertos!

Quando fiquei sabendo mais uma vez de sua existência... Fomos descobertos!

Quando estava acostumado a ler suas mensagens e você as minhas... Fomos descobertos!

Fomos descobertos desde o inicio, descobertos por nossos sentimentos, descobertos por nossas fraquezas, por outras pessoas...

Seja a forma que for, descobertos estamos desde o principio, mas uma coisa ainda não descobriram o tamanho da nossa amizade e ligação um com o outro.

Se descobrirem uma forma de acabar com isso minha vida não terá sentido, acabarei passando o resto dela vagando em lembranças e memorias do passado.

Descoberto... Sim mas as amizades não são para sempre?

Entreaberto... Assim e minha vida para com a nossa amizade.

Coberto... Com a certeza de ficara bem. Assim me apego!

Decerto... Haverá um dia em que poderemos conversar e rir de nossas vidas e tempos passados!

Reconserto... Minhas palavras para que as suas possa ouvir o mais breve de certo.

The Castle
Enviado por The Castle em 10/09/2018
Código do texto: T6445102
Classificação de conteúdo: seguro