Primeira carta Perdida

Olá, quanto tempo hein?

Na realidade eu não esperava te escrever novamente... se passaram tantos anos ,que aos poucos fui perdendo a conta .

E por um acaso desta madrugada me fraguei pensando de como eu era! Nossa!!!! Nunca imaginei que um dia eu poderia me tornar isso, cercada por lembranças que me machucam tanto. E o pior disso tudo é que eu não tenho feito para mudar ou para apaziguar essa frieza dentro de mim... esse desânimo... essa falta de viver, como antes me fazia iluminar como um sol.

Tenho mais medo ainda, de me torna uma geleira cuja seja tão fria que seja incapaz de sentir novamente. Ultimamente não sei nem o que penso ou o que sinto... apenas essa angústia que me correu por dentro de tal forma que não consigo ver um antioxidante para está situação!

Apareça para mim.... em sonho... em brisa.... em raios...mas apareça e me faça sentir protegida por um minuto .

Sinto muito por tudo que não foi feito..... pelo o que eu não falei.... Sinto mais ainda por ter me tornado o que você mais temia!

Saudades...devoção... decepção.... Qual seria a sua palavra?

Se está carta de alguma forma houvesse uma resposta, sei que doeria tanto quanto o silêncio doe.

Infelizmente o Tempo passou e não soubemos aproveitar essa passagem juntos...tantas coisas perdidas nesse passado sombrio.

Rayssa Mical
Enviado por Rayssa Mical em 12/09/2018
Código do texto: T6446184
Classificação de conteúdo: seguro