Esperando uma mensagem...

Esperando uma mensagem...

Preciso desabafar, meu peito está doendo, a saudade está me consumindo, e as lágrimas não param de escorrer no meu rosto.

Você sumiu, não me dá notícias, nem mesmo pra me dizer que está bem. Se soubesse pelo menos como te encontrar, se tivesse contato com alguém próximo a você.

Não é possível, uma mensagem apenas, nem que seja pra me dizer que está bem e mesmo que termine com o que nem conseguimos começar da maneira certa, o importante pra mim é saber de você.

Pois quem ama se verdade, sabe se doar ao ponto de desejar a felicidade de verdade para a pessoa, mesmo que não seja ao nosso lado.

Claro que posso te afirmar, que ninguém te faria feliz como eu, que te dou todo amor com toda a intensidade que possuo, que é muito rara essa minha maneira de amar, pois me entrego sem nem pensar, e inteiramente, me dedico de verdade ao relacionamento, fazendo de tudo pra que dê certo e seja maravilhoso para ambas pessoas.

Mas cada pessoa tem suas escolhas, e só você poderá me dizer se vai me escolher de verdade e se vai me dar a oportunidade de te mostrar toda a mágica destes sentimentos, garanto que nunca irá se arrepender. Me mande notícias, por favor, ao menos uma mensagem que seja...

Milena Marques