Distante de mim...

Distante de mim...

Te sinto cada vez mais distante, antes nos falávamos todos os dias e cada vez mais vezes ao dia.

Com o passar dos meses, parece que nos falamos cada vez menos, o que não muda meus sentimentos, só aumenta minha saudade e meu medo de perder você.

Me pergunto o que está acontecendo? Será que realmente vem me encontrar um dia? Será que conheceu alguém e está sem graça de me dizer? Será que não está mais apaixonada por mim? Entre outras perguntas que gostaria de fazer, a mais importante é: Você me ama e vem me ver?

Pois não tenho dúvidas dos meu sentimentos, não tenho dúvida que você é a mulher da minha vida, não tenho dúvida que quero casar com você e te quero para sempre ao meu lado.

Estou te esperando amor, sofrendo com a distância, sofrendo com a saudade, sofrendo com a falta de carinho, algo que nem consigo me lembrar como é receber, pois faz muito tempo que não sei mais o que é.

Estou te esperando minha vida, pra te mostrar quanto amor tenho nesse coração, que chega a transbordar em lágrimas, pois não consigo seguras minhas emoções, vem conhecer pessoalmente a minha intensidade, vem que prometo que te faço a mulher mais feliz nesse mundo. Vem, mas vem logo por favor, estou te esperando aqui.

Milena Marques