Abrindo meu coração...

Abrindo meu coração...

Hoje está chovendo lá fora, mas existe um lugar que tem transbordando todos os dias, é em meu coração, que sofre com tanto amor e com a distância entre nossos corpos, e as lágrimas não dão conta de escorrer somente pelo rosto, que a tristeza tbm enche ele de emoção.

Como lidar com tanto amor, emoção, sentimentos..? Como aguentar a distância? E as vezes ainda a falta de atenção? Como aguentar a saudade e o tempo indefenido de espera? Como ter certeza do que você sente por mim? Como saber se realmente vem um dia, sem data certa?... Muitas perguntas todos os dias em meus pensamentos, e todas direcionadas a você, pois nunca amei alguém como te amo, e está difícil de conseguir entender tudo isso e ainda ter que viver assim distante de você.

Será que sente realmente o mesmo?

Pois fico todos os dias tentando pensar em soluções pra acabar logo com a distância. Me diz se você tbm faz isso?

Por favor, me fale que tbm sente vontade de estar logo comigo.

Vamos pensar juntas, se tbm for sua vontade, pra que isso aconteça logo.

Eu te amo e não estou mais aguentando lidar com a solidão e a saudade me fazendo companhia.

Quero você aqui, pois depois de tudo resolvido, sabe que não importa o lugar, só quero estar com você, porque te amo pra sempre e com toda intensidade que possuo. Por favor, reflita sobre...aguardo uma resposta...

Milena Marques