Não fale nada dessa vez, quero ficar sozinho., outra vez meu coração chora.

Não fale nada dessa vez, quero ficar sozinho., Outra vez meu coração chora, e tenta de todos os jeitos sair do peito.

As lágrimas por você não quer parar de rolar., Eu não sei oque vai acontecer, si hoje eu vou te perder !?!

Eu não vou suportar a dor dentro do meu peito de te perder oh meu amor! Como meu coração sofreu, como os meus olhos chorou.

Eu não sei si vou sobreviver quando acordar e não ti ver mais como eu e você, se tudo nessa vida pra mim é você.,

Como superar me diz, essa dor em mim, que parece que não vai ter mais fim., Se o meu peito não achar mais o seu calor, nem o seu amor em meu peito.

Só ah um jeito si você quiser voltar e ficar, oque está acontecendo agora,

você bate a porta e grita que não me ama mais e oque espera?, Que eu acredite nisso?

Lamento mais você até hoje demonstrou que é sincera e que jamais seria capaz de viver de mentiras.

Então amor pare com isso, porque tentar assim machucar o coração, se em toda nossa vida, nosso amor foi mais que paixão, não, não entendo não,

não sou capaz de entender como alguém que eu tanto viví e que eu tanto amei, chega até mim e me diz: já cancei de você e desse nosso tolo amor.

Eu posso até aceitar você ir, mas você jamais vai me enganar que não suporta mais minha presença e que deixou de me amar,

e que hoje prefere me perder, doque outra vez aceitar eu amar você, porquê me diz, porque não dá para entender, eu posso até aceitar sua partida,

mas jamais vai dar pra entender, esse seu amor, tão confuso.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 15/09/2018
Reeditado em 15/09/2018
Código do texto: T6449679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.