Todo dia é dia de saudade.

Ela acordou pela manhã,e nunca era de acordar tão cedo em um sábado,aquele sábado tenso,meio acinzentado.Pega o celular seus olhos transbordam lágrimas como se fossem barreiras se rompendo sem poder controlar as águas que desciam sem cessar.Choros de agonia e um grito de rasgar a alma,ela perdeu o seu amor,um surto,remédios e um tiro na boca o levaram dela.Ela nunca mais ouviria sua voz,ela nunca mais o abraçaria de novo,ela nunca mais poderia admirar aquele sorriso que ela tanto amava.Ele era aquele a quem ela confiava todo sua vida,ela percebeu isso quando se conheceram numa festa na universidade em uma madrugada enquanto conversavam olhando a rua naquela janela enorme.Ele foi um anjo de passagem rápida,ela acredita que o universo o colocou na vida dela pra entender que nesse mundo cheio de atrocidade existem pessoas puras e incríveis mas,que infelizmente ela teve que entender que essas pessoas incríveis tem passagem rápida aqui.Hoje ela se deita e lembra das madrugadas á dentro de muitas conversas jogadas fora enquanto riam e ele massageava seus pés -ela adora massagem nos pés- e reclamava pois nunca estava bom pra ela.Ela lembra dos copos de leite que ele tomava antes de dormir,ela lembra de como ele fazia carinho em seu cachos,ela lembram das brigas e sofre com esse tempo perdido,acaba caindo na lembrança da sua última briga e realmente foi a última,depois foi telefone e lágrimas escorrendo.Ela sente esse dia todos os dias quando coloca a cabeça no travesseiro,ela não queria lembrar,eu não queria lembrar,dói todos os dias.

Paty Sampaio
Enviado por Paty Sampaio em 15/09/2018
Código do texto: T6449788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.