Amor meu coração ficou em pedaços por amar você, e o meu peito chorou sem os seus abraços pra me aquecer.

Amor meu coração ficou em pedaços por amar você, e o meu peito chorou sem os seus abraços pra me aquecer nas noites frias sem você.

Como vou viver com seu amor dentro do peito, se só existe dor no meu coração e no meu corpo só aparecem as marcas deste amor.

Eu ainda te amo e quero muito outra vez poder sentir o seu corpo como a primeira vez, mesmo que não fiquemos juntos, te desejo o meu amor.

Será que mesmo tudo assim não poderemos ser amigos e nunca mais tive ver de novo aqui dentro em meu peito,

mesmo aceitando, não posso acreditar que tudo acabou meu amor, na hora da dor.

Com o meu coração partido em mil pedaços entrego em suas mãos.

Amor não me deixe outra vez na solidão, escute agora o choro do meu coração, que te implora outra vez, te pedindo perdão.

Não vejo outro jeito agora, depois de tanto tempo., nesse momento só a angústia me fará voltar atrás e não te esquecer.,

Pois toda vez que me lembro de você, do seu jeito, da sua pessoa, me pergunto agora depois de tanto tempo como fui te perder.,

Como pude mesmo com tanta dor e tantas lembranças, me pergunto e sinto doer, como eu pude tentar te esquecer, assim devez da minha vida.,

Que castigo eu tenho agora que pagar, já não encontro uma saída para amenizar tão grande e tão forte dor em meu peito.,

Mesmo as vezes esquecendo de tudo que passou entre nós, quando estávamos sós, achando que o nosso amor seria pra sempre, mas não foi e hoje se acabou.

Meu coração ficou em pedaços por ter deixado você da minha vida.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 16/09/2018
Código do texto: T6450506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.