Labirinto sem saída

Uma carta é pouco para expressar todo sentimento que tenho por ti, às vezes me perco nesse labirinto do amor, assim chego a definir tal sentimento. Pois entrei, achei que não iria permanecer talvez pudesse ser algo sem importância, mas não consigo encontrar a saída, já tentei porem o meu coração é dependente nessa profunda moradia. Ao invés desse labirinto ser escuro, ele se tornou um lugar aonde posso encontrar luz, apesar dos apesares. Às vezes me faltam palavras para explicar essa entrada sem saída. Todavia sabemos que não tem como explicar o inexplicável. O teu amor me dominou, tu tens algo que me completa a alma, mesmo nós sendo tão impossíveis, assim como a lua e o sol.

De todas as formas meu coração bate como um louco quando te vires, ou, aproxima-se de você. Sinto teu cheiro mesmo estando distante, o teu olhar repassa tudo o que sentes por mim, acredito nesse sentimento intenso. Porem sei dos empecilhos ao meio desse labirinto. Meu coração é teimoso, ele não deixa jamais de amar o impossível, não sacia mais a saída, ao invés disso fica querendo se centralizar, onde por lei da vida não é permitido está.

Como eu já disse “me perco nesse labirinto” literalmente. Essa é uma das definições que encontro pra falar que te amo, e fico triste por não poder está contigo. Quando ler essa carta. Sintas todo o meu sentimento, pois ainda continua o mesmo. Não sei quando nasceu exatamente, mas desde dia 14 (quatorze) daquele mês inesquecível, não sinto dúvidas do que tu és para mim.

Adelaide de Lima
Enviado por Adelaide de Lima em 16/09/2018
Código do texto: T6450923
Classificação de conteúdo: seguro