Uma carta por dia...

Uma carta por dia...

Uma carta por dia no mínimo escreverei, tentando te demonstrar como te amo. A maneira do texto pode variar, entre versos rimados, sem rimas, ou simplesmente em palavras, mas todas com muito amor.

Até o dia que nos encontraremos pessoalmente, sei que serão muitas cartas, pois na verdade, escrevo desde o dia que te conheci.

Diria, que no atual momento, daria pra fazer pelo menos uns dois livros, só dedicados a você meu amor.

Você me inspira, me dá sentido a vida, me faz ter esperanças, e me mostrou que posso amar novamente, mesmo depois de algumas decepções que tive com algumas pessoas.

Quando a conheci, estava fazendo amizades, nem pensava em relacionamentos e mesmo sendo extremamente romântica, me sentia sem acreditar mais no amor.

Você a cada dia, com seu jeitinho doce, meio quieto as vezes, mas com palavras sábias nos momentos certos, foi me conquistando e quando notei, já não queria saber de mais ninguém, só de você.

Sinto muito sua falta quando você tem que se ausentar, e também me preocupo com seu bem estar, pois isso temos em comum também, gostamos de cuidar das pessoas que amamos.

Como gostaria de estar perto de você todos os dias, poder te dar bom dia pessoalmente todas manhãs, preparar seu café, te dar carinho, cuidar de você minha vida.

Mas um dia conseguiremos estar finalmente juntas, pois estamos lutando por isso e enquanto isso não acontece, nossos sentimentos só aumentam, pois o amor de verdade é assim, perto ou longe, ele sempre cresce.

Meu coração já é seu, e sei que sabe disso, mas nunca me canso de te lembrar o quanto te amo.

Eu te amo muito, mas do que poderia escrever ou dizer, nunca parece ser suficiente repetir, perto de um sentimento impossível de se medir.

Milena Marques