Houve um dia...

Houve um dia em que eu me senti sozinha,houve um dia que meu próprio mundo desabou sobre mim,mas também houve o dia em que eu sorri;sorri com a alma,sorri realmente de felicidade e o dia em que eu realmente sorri foi o dia em que eu percebi que havia encontrado minha própria felicidade e que também havia encontrado alguém que transbordasseem mim essa tal felicidade.

Houve o dia em que eu disse "vai ficar tudo bem",porém houve o dia em que me disseram "você vi ficar bem",houve o dia em que o sonho de menina se perdeu;houve o dia em que o sonho da mulher cresceu.

Existem várias fases de mim,em todas delas uma Boa e uma ruim;as várias vezes que eu chorei e as várias vezes que eu sorri,dores em cima de dores somente eu senti.

Hoje com 19 anos deixou de ser uma menina e se tornou uma mulher forte,decidida e cheia de vida,uma mulher com sonhos e com várias conquista,uma mulher que acredita no seu potencial e que também acredita no principe do mundo real,o Príncipe cheio de defeitos onde o mundo para os dois é uma luta de conquistas e derrotas diárias.

E por fim,ela se tornou uma mulher cheia de ideais,com determinação pra tudo e também com uma força de se reerguer que nem mesmo ela imagina ter.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 18/09/2018
Código do texto: T6452228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.