Sinto sua dor.....

Hooooo lindinho.....

Sinto muita dor nas suas palavras....

E as vezes tudo o que precisamos é apenas de um longo abraço apertado, mais nada....

Pena que não posso fazer isso....

Mas era o que eu gostaria...

Sei que dói falar sobre isso...

E se não quiser não precisa fazê-lo...

Mas você está muito ferido....

E para ser curada, toda ferida precisa ser limpa, exposta e cuidada para cicatrizar!

Quando te faço perguntas é porque estou tentando encontrar o que não está deixando que essa ferida cicatrize.

Podemos mudar o foco e falar sobre coisas boas, interessantes e alegres!

Mas isso é um paliativo e não vai fazer com que realmente descubra o que está acontecendo com você.

Então.... Se quiser continuar....

Tenho algumas outras perguntas que talvez não te deixe muito confortável em falar....

Mas antes de mais nada quero que saiba que tudo que me disser aqui morre aqui.

E se realmente não conseguir então não fale agora....

Você disse que se sentia devedor em relação a sua esposa, uma vez que não foi ela quem começou tudo.

Disse também que existem sentimentos indescritíveis de ambos os lados.

Você conseguiria detalhar um pouco mais o que escreveu?

Talvez com exemplos...

Outra coisa que não me ficou claro... Sua mãe quis entrar com vc na igreja, porém não o fez por que sua esposa não quis, devido ao fato de não ter seu pai para acompanha-la?? Foi isso? Me conte esse fato com um pouquinho mais de detalhes se puder...

E quando você diz que sente como se precisasse socar uma peça para que ela se encaixe a força.... Imagino que esteja dizendo que faz um esforço enorme para se encaixar em uma situação a qual sente que não pertence.

Quando diz isso em que área da sua vida você está atribuindo?

Trabalho, casamento, amigos, família.....

Ainda não consegui assistir o filme por falta de tempo mesmo rs...

Mas estou realmente super curiosa pra ver...

Assim que conseguir eu te digo...

Ah e só para te lembrar, ainda não estou tirando pontos na correção da escrita tá?

Não estou aqui para isso, então pare de se julgar o tempo todo mocinho!

Não sou melhor do que ninguém, não sou juíza e nem sua professora particular rs rs rs.

Sou de todo coração apenas o que a realidade nos permite...

Beijinhos!

Aindaella
Enviado por Aindaella em 18/09/2018
Código do texto: T6452454
Classificação de conteúdo: seguro