Transbordando de vontades...

Transbordando de vontades...

Hoje estou transbordando de vontades, meu corpo te chamando, o calor está forte, queria tanto que estivesse aqui.

Vontade de beijar essa boca, e morder com carinho esse lábios gostosos, muitas e muitas vezes.

Fico imaginando muitas maneiras de te dar prazer, de como será sentir o calor do seu corpo colado no meu, sentir seu perfume, que c certeza mudará minha respiração, o meu coração acelerando com sua presença e sensações sendo cada vez mais descobertas.

Minha boca te beijando e escorregando pelo seu pescoço, sua nuca, e descendo devagar, sentindo e beijando cada parte desse corpo gostoso.

Minhas mãos te fazendo carinhos, conforme vai esquentando, te abraçando com mais firmeza e arranhando suas costas com delicadeza.

Sempre uma variação de romantismo e safadezas, tentando sempre te despertar diferentes maneiras de sentir muito prazer.

Louca pra ouvir o que me dirá nestes momentos, super curiosa pra saber o que vai me pedir, pois faço tudo o que você quiser, sem dúvidas, te satisfaço de variadas maneiras...

É só você que me deixa dessa maneira, é só você que eu desejo, é só você que quero que me toque, é só você que quero toda uma vida, pois já sou inteiramente só sua e para sempre se quiser.

Vem me tomar nos braços, vem fazer amor comigo, vem que te mostro o que é amar de verdade e intensamente, garanto que vai gostar e nunca mais irá ficar longe de mim.

Milena Marques