Madrugadas de reflexão...

Madrugadas de reflexão...

Já é madrugada, cochilei um pouco antes, dormi com as lágrimas ainda molhadas em meu rosto, e acordei novamente agora.

Perdi o sono novamente, está chovendo lá fora, e fico a pensar, que a chuva parece como fico, com pingos de água escorrendo sem parar, pois a tristeza as vezes me consome, mas ninguém vê, me isolo, são só em momentos quando estou sozinha.

Durante o dia, novamente colocarei um sorriso no rosto, pois nunca iria querer alguém triste por eu estar, então não é falsidade e sim cuidado com quem está em minha volta, os amo e quero só o bem a eles.

Mas é difícil estar sempre bem, por isso procuro minhas forças e desabafo quando estou sozinha, assim renovando minhas energias para continuar lutando por uma vida de paz e amor, que tanto desejo.

Falta ainda, depois de solucionar uns problemas atuais, ainda falta a companhia de alguém, assim que me ame de verdade e entenda meu jeito de ser.

Que perceba que sou uma pessoa muito carinhosa e amorosa com todos, mas que saiba diferenciar, que meu amor é dividido em "tipos", pois existe o amor pelo amigo, amor pelo filhos, amor pelos familiares, amor pelos parentes, etc... Mas o amor pelo namorado (a), pelo relacionamento, esse é só dessa pessoa, com toda intensidade que ele(a) merece.

Meu coração tem só sentimentos bons, só os cultivo, e por isso sempre procuro me organizar na minha intensidade, por isso muita reflexão, as vezes durante as madrugadas, pois são silenciosas e preciso de concentração.

Mas garanto que a pessoa que será meu amor, farei tudo pra ser a pessoa mais feliz desse mundo, pois me dedico muito em um relacionamento, e quero sempre ver as pessoas felizes a minha volta, faço tudo pelas pessoas que amo.

Milena Marques