Suicídio definitivo

Foi muito bom estar presente esse tempo todo entre pessoas boas e pessoas ruins. Negar, para mim, uma existência de péssima qualidade comportamental durante tanto tempo me lançou a ter fé de que todos haviam um porquê das suas escolhas e estas causas haviam contorno e exceção. Mas não consigo mais, topei com meu limite!

Antes de manusear o bisturi que cortará fundo meus vasos de vida e elo com este mundo, quero deixar claro o quanto de prantos pus a derramar as escondidas. Entretanto, não há como por em um marcador quantitativo, apenas consigo dimensionar com suas perspectivas. O prato executado foi tanto quanto você suportaria ser deixado ou deixada apagar-lhes ao ponto de sentir-se tão deslocado quanto qualquer objeto inanimado e lembrando somente quando lhe fosse útil a função. E ao quebrar, apenas trocar de item.

Não vou tirar minha vida de forma literal, mas a partir daqui deixo de existir para qualquer relação social. Tomarei-me apenas como objeto que se "doa" à uso normalmente quanto requisitado. Não vale o gosto e gozo de, até em meu fim, mesmo autoral e plagiado, vos servir como projeto de uso jornalístico e não descobrir, por meio natural, até onde minhas fingidas habilidades poderiam me levar. Entretanto, meus planos não serão mais a este plano físico e plural, minhas esperanças partem ao espiritual e livre. Pretendo ser uma bactéria espacial.

Atenciosamente, alguém.

Clara Nuvens
Enviado por Clara Nuvens em 22/09/2018
Código do texto: T6456291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.