Permita-se ser você mesmo e será amado

Nos últimos dias me perdi, me reencontrei, me perdoei e digo que vale a pena.

Aprendi novamente o significado de altruísmo, porém num tom positivista, de me amar e amar os próximos como forma de auto amor, pintar a cena e deixar sua rubrica nos outros, para lembrarem, pensarem e seguirem com você mesmo que não esteja lá. Não matei mais a mim mesmo, agora abraçamos a nós mesmo e aceitamos enquanto humanos, diferente de qualquer objeto que somos seres mortais para sermos chamados de perfeitos e carregados de sentimentos para sermos próximos a Deus. Aprendi que minha criança interior apenas queria um pedido de desculpas, não preciso provar nada do passado, mas também não posso esquecer quem eu sou, aceitando e amando todas as escolhas que fiz e que o destino me impôs, para que eu sempre possa olhar pra trás e ver que o futuro vale a pena, assim digo ao futuro, a luz cegante de um caminho brilhante me mostra, passo a passo, que eu vou alcançar meus objetivos.

Permiti também que eu me amasse e conseguisse chegar ao significado de amor, não tão somente o amor familiar que nunca me faltou, mas também o romance que mantém viva a chama de querer melhorar por alguém ou por você mesmo que deixou um pedaço em alguém, amar é se despedaçar, deixar fragmentos nos outros para se completarem, aceitando até seus pedaços mais feios, cortando as mãos se juntando para formar algo lindo, lindo como um sorriso. Descobri finalmente o amor que eu quero, aquele que me faz levantar na cama, sorrir em meio a desespero, faz a atmosfera mais leve e me traz a tonalidade que eu mereço, uno e indivisível, alguém que comparado ao infinito do universo pode não ser nada, mas me torna o nada mais único que vai existir.

Aprendi também o lado positivo da saudade, coisas que se vão e que retornam espiritualmente, nada verdadeiramente se vai, seja uma pessoa ou um animal amado, um sentimento ou um ressentimento, tudo crava em vossas almas para sermos bem aceitos, não existe amor que não se abre com um abraço, ser bem vindo no coração de alguém, uma casa pra voltar, alguém pra sentir quem você é.

Sou uma criatura que se sente amada, tenho toques e sentimentos que são correspondidos, pessoas que se deleitam nos meus mares de ser quem sou, conhecem até as profundezas desse ser, alguém que eu posso sentir de forma diferente, que me atrai como um ima, que me perco num olhar, que sorrio por besteira, está na minha mente todos os dias e quando some me torno cinza, mas nunca disse que cinza era algo ruim, as vezes as nuvens de uma chuva são mais bonitas que o céu do pôr do sol.

Encontrei e fui conquistado por amor, espero merecer esse sentimento tão apaixonante, deleito-me num vício, exijo um toque, quero um romance, aceito tais palavras, anseio por esses lábios, espero não conseguir tais objetivos por mera coincidência ou estar no lugar certo na hora certa, mas por meritocracia, merecer ter essas coisas roubadas para mim, quero amar e ser amado, eu já fui cativado, apenas quero tais palavras confirmadas, amando divinamente como eu sou em prosa, voando livremente em teus cabelos e pelo céu me perco em tal beleza, além de mundana na beleza da alma, apaixonei-me por um ser belo de corpo e alma e quero aquele sorriso apenas pra mim, aquele olhar, aquele toque, sou egoísta e admito que não dividiria com ninguém nem a ti e nem a mim.

Nunca mais uma vida solitária, mesmo que signifique que essa seja a última.

Transformarei esse tchau desse mundo em um olá para Deus, pois quero te encontrar novamente e para sempre.

Corvo Cerúleo
Enviado por Corvo Cerúleo em 25/09/2018
Código do texto: T6458703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.