Estou carente amor...

Estou carente amor...

Se você pudesse entender como estou carente. Precisando tanto de carinho e desejando tanto sua companhia.

Juro que não estou sendo egoísta, estou aqui te esperando, como sempre estive, mas cada vez parece demorar mais, minha vontade de te ver só aumenta e meu amor cresce mais e mais a cada dia.

Meu amor, já não sei mais o que fazer, sonhava com nossas noites e nossos encontros e agora nem esses momentos estou tendo.

Quantas vezes te falei o quanto te amo? Quantas vezes tentei te demostrar de muitas maneiras? Quantos palavras já escrevi para você?

Me fala amor, o que preciso fazer pra te ter logo perto de mim?

Não consigo nem pensar mais, minha cabeça está confusa em meio aos milhares de sentimentos que possuo e a única certeza que consigo ter em meio essa confusão que me encontro, é o quanto eu quero você, o quanto te desejo e o quanto te quero para sempre ao meu lado. Te amo!!! Vem logo, por favor.

Vem enxugar minhas lágrimas e que escorram só as de felicidade por finalmente te encontrar.

Vem me dar os milhares de beijos que me prometeu, intercalando com as mordidas que disse que me daria.

Vem me encher com seus carinhos e prometo que te retribuo tudo, no mínimo o dobro do que me der.

Milena Marques