Olá Endrigo ,como você está? Eu soube que bem, consertando, eu te vi no vídeo e parece muito bem.

Tenho andado um tanto atarefada e também muito cismada com algumas coisas, bem sabes que minha rotina é  um tanto esquizofrênica , portanto não envidarei esforços tentando justificar minhas ausências em suas palestras e nos sites que partilhamos contatos.

Hoje tive uma notícia boa, sabe aquele curso do qual te falei, estou quase finalizando e recebi o aval da orientadora para seguir com meu projeto que originou um artigo sobre Gestão de Pessoas, aliás, este é o mote desta missiva. Eu li algo que foi postado e de alguma  forma direcionado para me orientar ou me dar uma luz sobre o caminho a seguir na proposta acadêmica .  Li o texto publicado e fico agradecida pela atenção e sua dedicação  ao meu "penar" com o projeto em questão ,e mesmo não sendo algo que eu pudesse absorver o conteúdo como modelo, tive uma referência e por isso venho aqui agradecer . 

Creio que a história da humanidade está cheio de exemplos de pessoas abnegados e altruístas, e isto é um fator que contribui muito para com que os outros seres desenvolvam suas potencialidades e consigam se destacar,mesmo sem muitos recursos, mas com ajuda mútua e companheirismo, consegue-se ir muito além. 

Sei bem que estou em falta contigo sobre os contatos devidos ,mas entenda nada flui contra a maré ,e  pode acreditar ,de uns tempos para cá a maré  esteve um tanto brava, e tive que me encastelar e esperar a tempestade passar . Coisas da vida, acontece em todos lugares e em todos lares, são disparidades no cotidiano que afetam nosso eixo central ,aquilo que mantém de pé e diretor. Estou numa maré de sorte agora, espero que vigora por mais tempo, já sei seu pensamento,  tudo que pensamos, gera energia e energia flui e é cíclica , você já me explicou isto, mas de uma forma ainda retrógrada , estou condicionada ao velho modelo de pensar ...perdoa! 

Espero que sua viagem tenha surtido bons roteiros e clicks de paisagens , sabe que eu adoro estas coisas de imagens, creio que um momento registrado fica eternizado. ..coisa de gente romântica. Se conseguires ler, gostaria que soubesse que estou feliz, pois um obstáculo, o tal artigo científico, deslanchou, e quanto aos demais, estou em prontidão . Também sei que vais dizer que esperar não é adequado e sim fazer acontecer o fato, mas alto lá ...tenho minhas intenções e são boas creia, e nestas deposito muita energia, do meu jeito de ser, cada um no seu quadrado, pois não consigo entender o sentido deste momento vendo através de outras lentes que não as da minha simples e natural visão de mundo. Nada de complicar, afinal não sou filósofa, só uma mulher meio "complicada ", mas cheia de boas intenções  e com muitas emoções .

Você se mostrou ser uma pessoa muita evoluída, apesar de cometer uns errinhos comigo, aceitou os meus e ainda me ajuda. Você agora que me conhece um pouco mais sabe que sou um vulcão inativo,destes que estão  sempre dando sinais que vai entrar em erupção e causam aquele alvoroço e depois, alarme falso. Acho que achei uma analogia mais adequada, sei lá ,me veio à mente e parece boa .
Desejo a ti uma ótima noite e um mês de muitas alegrias e conquistas. Se por acaso não voltares antes do Natal ,vê se dá um jeitinho e me avisa, tinha pensado num livro pra ti, se não vieres o livro fica aqui, porém seria legal te dar de presente para aliviar um pouco este mal entendido que ficou entre a gente. 



Muito Obrigada , querido:)


P.S : Não tenho mais aquele e-mail do Outlook ,cancelei a conta, se ainda quiser enviar mensagens via correio virtual, use este cadastrado do Recanto ou aquele do meu Blog. Eu dei uma repaginada no blog, você viu? Dá uma passadinha por lá .










Nota: Escritos de gaveta ( Tudo que a gente precisa nesta vida é de amor)



 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 16/10/2018
Reeditado em 04/07/2019
Código do texto: T6478242
Classificação de conteúdo: seguro