Eu sou a VAGABUNDA com quem ele te traiu !!

Eu sou a Vagabunda com quem ele te traiu !!

Não adianta olhar meu Instagram em busca de uma foto em que eu esteja feia, só para você mostrar para suas amigas e elas falarem: “Não acredito que ele te traiu com isso.” Ou o clássico: “Sou muito mais você amiga!” Isso só vai aumentar ainda mais sua indignação.

Mas olha, eu diria o mesmo para minhas amigas, juro. Mas algo que eu também diria se isso acontecesse com uma delas é: “A culpa de verdade é do seu namorado babaca. E que isso não faz de você uma trouxa, e sim ele, o boy magia que perdeu o encanto.”

Por outro lado não sinto nada a respeito de ele ter te traído comigo. Para mim simplesmente aconteceu, um cara qualquer, numa noite qualquer.

“ Ele me traiu com uma vagabunda !! “

Vagabunda não. Por mais que eu não me importe, sei que as pessoas ainda acham que esse é um termo pejorativo. E afinal, esse foi o apelido nada carinhoso pelo qual você escolheu me chamar. Eu sei que é para ofender. Não ofende, mesmo.

Da mesma forma sinto muito, mas eu não sou obrigada a adivinhar que aquele cara sozinho na mesa do pub tinha você. Isso nem passou pela minha cabeça. Eu não perguntei, ok, mas ele não falou. E aí quem será que estava errado?

Afinal, com certeza a errada era a “vagabunda” aqui. Dona da própria vida, que paga suas próprias contas e não deve satisfação para ninguém !!

Quem te deve explicações é o cara que te traiu !!!

Aquele que me bloqueou no facebook para eu não achá-lo e dar de cara com um relacionamento sério. Esse mesmo cara que só falava comigo durante o dia, porque a noite geralmente o celular estava desligado com a desculpa de que ele estava trabalhando.

Logo depois que a gente ficou ele pegou o meu número, e insistiu muito para que a gente continuasse a se encontrar. O mesmo que preferia sair no meu carro. E quando saíamos no dele ele ficava todo preocupado com eu ter esquecido alguma coisa…

Saia dessa de que a culpa foi minha. Eu estava em um pub da cidade, o único que dá para beber uma cerveja e bater um papo inteligente com alguém. Quem estava onde não deveria estar era o seu boy.

Respectivamente as escolhas que culminaram na traição não tem nada a ver comigo. Não sou eu que tenho um compromisso com você. Certo?

Eu sei que você queria os detalhes então aqui estão: Ele se aproximou devagar. Primeiro trocamos alguns olhares. Ele pediu para o garçom me levar uma cerveja. E eu não aceitei, minha cerveja pago eu. Mas ele foi muito querido quando pediu para sentar na minha mesa. Depois de horas de uma conversa muito interessante, nós nos beijamos e ele dormiu na minha casa.

Eu não sou culpada por isso !!

Muito menos a “vagabunda” que você imagina. Pago minhas contas, minha cerveja, trabalho e estudo pra caramba e me dou todo direito do mundo de sair com quem eu quiser.

Portanto, acho que você pensa dessa forma porque é a única maneira de absolver a culpa da pessoa que você tanto ama. Para deixar isento aquele que errou feio com você, que abusou da confiança depositada. E que em nenhum momento preocupou-se com o quanto você ia sofrer se descobrisse tudo isso.

No fim das contas para mim, o limite da nossa conversa interessante e inteligente seria um “eu tenho namorada”. E eu teria feito um grande amigo. Porque eu realmente me importo com isso. O que eu não quero para mim, tento não fazer para os outros.

E esse é o momento que você precisa entender que EU não ficaria com um cara que tem namorada se soubesse disso. Mas existem muitas mulheres que ficariam. E mesmo assim, mesmo que elas soubessem, a culpa ainda seria do seu namorado. Afinal, é ele que tem um compromisso sério com você.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 17/10/2018
Código do texto: T6478671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.