Até ontem

Ate ontem eu tentei te inventar e reinventar no meu coração, até ontem eu deitei no chão gelado do nosso quarto com medo de sonhar com você e acordar e não te ver ali do meu lado. Ate ontem eu fui para alguma balada e me embriagava, me moía e remoía para que essa dor doesse ainda mais, e que se algum dia por acaso lembrar de você também me lembrasse da dor que me causou. Ate ontem a porta daqui de casa estava aberta, inclusive a do meu coração. Mas foi ontem, hoje eu acordei bem cedo depois de dormir no chão do meu quarto com cheiro de bebida que misturava com aquele seu perfume, com o cheiro daquela sua bolacha preferida. Hoje juntei tudo o que estava no meu quarto e joguei fora, algumas coisas doei para os mendigos na rua, outras doei para um abrigo de idosos, outras simplesmente juntei tudo e queimei, rasguei, destruí. Agora e uma outra vida, cancelei a balada que me embriagava com saudades de você, cancelei a pizza de queijo com catupiry que me engordava e passava mal, tudo por que no meu consciente me fazia bem, mas acabou. Até ontem tinha pedaços seu aqui, mas hoje não tem mais, nada. Uma nova história, um novo rumo.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 17/10/2018
Código do texto: T6478679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.