Olá...

Queria te contar um pouco de como está a minha vida. Por diversos fatores, não consigo fazer isso de um outro modo, então, escrever essa carta me pareceu uma boa ideia.

Não sou mais aquela menina. Descobri que mesmo com pernas cortadas ainda consigo caminhar. É realmente necessário que a vida vire pelo avesso para descobrirmos qual é o nosso lado. A minha vida virou de pernas para o ar, fui para a esquerda, direita e voltei a ficar de pernas para o ar novamente. Foram tantas vezes nesse mesmo ritmo que não teve como deixar de fazer escolhas. Alguns dizem que o meio transforma o homem fazendo-o tomar atitudes ruins por ter vivido tantas situações negativas. Digo que não. Somos donos dos nossos sentimentos e das nossas escolhas. O caminho que vamos trilhar já está selado dentro da gente. Eu sentia muita raiva, e por mais contraditório que pareça não foi através do amor que essa raiva desapareceu, pelo contrário. A vida fez com que situações adversas fossem protagonistas na minha história. Chorei, tive crises de ansiedade e de pânico. Fui ao médico voltando dopada para me reerguer. Mas, tinha a certeza que desistir não era a minha opção. Fui passando por cada situação contando com a força que eu achava que tinha. Hoje, posso te dizer que nada é definitivo - nem os problemas. A vida vale a pena!

Quando tiram o lixo de dentro da gente, não é automaticamente preenchido por outros sentimentos. Fica meio vazio e com ecos. Aí, com gentileza, podemos escolher, um a um o que vamos por no lugar da raiva, do medo, da ansiedade, do pânico e de todas as palavras negativas que juntamos durante os anos. Tenho aprendido a ser grata, por todo bem e pelo mal que precisei vivenciar.

Obrigada, por entrar aqui, e mesmo calada procurar saber sobre mim.

Abraço cheio de carinho.

Ana Liszt
Enviado por Ana Liszt em 18/10/2018
Reeditado em 18/10/2018
Código do texto: T6479525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.