Não, eu não sou a mesma...

Não, eu não sou a mesma! Talvez seja muito mais confortável pra sua culpa acreditar que sim...

Talvez o remorso em ter me abandonado é tão grande, que hoje é mais fácil tentar encontrar falhas em mim que você julgava que eu tinha na época.

Mas eu não as tenho mais... aliás, se elas um problema, nada que eu tenha me tornado e justifica pra você. Então não serve de parâmetro pra mim...

Não, eu não sou a mesma... não que eu tenha que provar ou me esforçar pra demonstrar, mas se seus olhos ainda possuem um bloqueio para enxergar quem eu realmente sou, é porque você nunca me conheceu de verdade...

Nunca enxergou minha alma, conheceu os meus sonhos ou chegou perto das minhas dores... você não me conheceu de fato!

Hoje tenho certeza disso, pois se tivesse me conhecido de verdade nunca teria me deixado por ninguém... nunca teria me abandonado sozinha e virado as costas no momento em que mais precisei...

Se tivesse me conhecido de fato, não teria escolhido alguém tão diferente de mim...

Então não... você não pode dizer que eu continuo a mesma, se você nunca soube quem eu sou, se nunca enfrentou um dia escuro do meu lado, se nunca me abraçou na minha dor, nunca me deixou chegar perto de você na sua...

Não, você nunca me conheceu, então nunca me amou... amou uma fantasia que criou sobre quem queria que eu fosse... hoje o seu coração é vazio, o seu olhar é vazio, cheio de você... e infelizmente você não consegue desfazer isso, se sente perdido e só, e não sabe o que fazer... se esconde em outros amores que ajudam mas não te preenchem...

E eu sempre aqui, continuo aqui, sempre grata por ter te conhecido, aceitando e te enviando todo amor que guardei por todos esses anos, e que não cabe mais aqui... Eu faço isso porque é a única coisa que posso te oferecer...

Não, eu não sou a mesma... você não esteve do meu lado para ver o caminho digno que eu trilhei, as escolhas justas e honesta que eu fiz, as alegrias que vivi, os erros que cometi...

Eu te amo e te mando amor, carinho, perdão, afeto e gratidão... reconheço quem você é, quem você se tornou, e agradeço sempre cada minuto em que fiz parte da sua história... mas não, você não pode dizer que eu sou a mesma... você não me viu ser mãe, esposa, profissional. Você não me viu ser corajosa, resiliente, forte, impetuosa... você não esteve do meu lado para comemorar as minhas vitórias...

Você não me teve do seu lado para eu ver as suas, não desfrutou da minha cumplicidade, companheirismo, parceria... você não sabe quem eu sou, não me conhece, não sabe o quanto eu sou divertida, prática, inteligente, paciente, e (às vezes), descomplicada...

Você não sabe o quanto sou boa ouvinte e gente boa... o quanto sou justa e sempre disposta a ajudar os outros... Não sabe o quanto meus filhos me amam, o quanto sou atenta a cada emoção e sentimento deles... o quanto sou boa mãe e a referência deles...

Você não sabe a mulher que eu me tornei na intimidade, sem nenhum pudor quando se entrega... você não me conhece mais...

Não diga que eu sou a mesma se você nunca soube quem eu realmente sou! Fica em paz, feliz e bem, mas não se esconda nas suas impressões, tentando me diminuir para se enganar e não enxergar a mulher incrível que eu me tornei! Bjo...

04/07/2018

NinaChris
Enviado por NinaChris em 20/10/2018
Reeditado em 20/10/2018
Código do texto: T6481579
Classificação de conteúdo: seguro