Carta para a dupla Dinâmica
 
Aqui me encontro nessa manhã, sozinho em minha alcova, ainda bem que tenho a presença dos meus filhos, meus queridos passarinhos, eles são minhas dádivas, e estão me ajudando a superar a dor do vazio, provocada por essa dupla tão querida.
Sabe Eldinha pequenina és tu, tem apenas 150 centímetros, rs, todavia como é grande o vazio deixado por ti. Sabe que já tens cadeira cativa aqui, infelizmente hoje não poderei mais presenciar aquela figura adentrando pelo portão, com o seu chapéu na cabeça, com aquele caminhado que é peculiar, unicamente, exclusivamente dessa criatura divina.
Daqui vejo a mesa jogada no canto, tristonha suplicando pela nossa presença. Ah que falta você nos faz, uma única coisa tenho que reclamar contra ti, rs. Infelizmente assim como as mulheres na véspera da menstruação tem a TPM, aqui em casa a sua maninha sempre que você está prestes para chegar tem a TPE: Tensão Pré Eldinha que acaba me estressando um pouco, mas ainda bem que com a sua chegada, a TPE parte em retirada, rs.
E você Letícia, que apesar de não fazer parte da minha linhagem sanguínea, sou como o povo costuma dizer seu Tio Torto, mas me consideras mais seu tio, do que até mesmo os meus próprios sobrinhos, com a exceção de um ou outro. Saiba que se falta algo para te incluir na minha linhagem, superarei esse fato, com muito amor e carinho. Quero que saiba que no meu coração tenho-te não apenas como sobrinha, Zacarias que me perdoa, mas já te roubei há muito tempo, adotando-a como filha, rs. Quero que saiba, que se em algum momento eu a admoestei, faço isso pelo excesso de zelo que trago em meu coração. Todavia graças a Deus, nunca tivemos problema algum, você bate um bolão e sabe muito bem contornar as adversidades, com o seu jeitinho carismático.
Com isso quero deixar aqui o meu abraço e dizer que a casa é sempre de vocês, sempre que quiserem fiquem à vontade para nos visitarem.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 23/10/2018
Reeditado em 23/10/2018
Código do texto: T6483651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.