É princesa o sonho acabou

Você chegou,me conquistou quando eu não acreditava no amor,você me faz acreditar,aquele medo que eu sentia foi embora, aquelas feridas criaram cascas e pararam pararam doer.

O tempo passou senti por você o que não deveria,e foi aumentando a cara dia mais,porém mal sabia eu que você seria igual aos outros,me fez várias promessas e aos poucos está me deixando,aquele sonho virou pesadelo,a esperança de ter encontrado o Príncipe encantado está morrendo dia após dia.

A sua princesa vc está perdendo e acha que vai ser por muito tempo,mais tu estás enganado moço o encantamento dessa princesa por você está acabando cada dia mais,a cada vez que vc não há responde,cada vez que vc a deixa de lado e cada vez que vc não da atenção a ela,ela ama vc mais parece que vcs não terão um final feliz,tem certeza que tu vai deixar sua princesa ir embora assim,pertencer a outro Reino e talvez mais pra frente quando ela te superar um novo Príncipe.

Valoriza ela enquanto a tempo,porque depois pode ser tarde demais.

História baseado em fatos reais,de um moça e um rapaz.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 23/10/2018
Código do texto: T6483673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.