Pessoas intensas e seu interior....

Pessoas intensas e seu interior...

Algumas pessoas se controlam em na maioria das ocasiões, seguram o que tem dentro delas de verdade. Normalmente, pessoas intensas são assim, brinco que escondem "feras" em jaulas a sete chaves. Onde poucas pessoas tem a chance de conhecer o que estou falando, pois pessoas assim, não se entregam do nada, não tem um tempo ou regras, são poucas pessoas que despertam esses desejos tão controlados, e essas nunca vão se arrepender do que farão elas sentirem.

Imagine, algo talvez nunca sentido por você, sensações novas e maravilhosas, prazeres diferentes e únicos, aqueles que vão te deixar sempre um gostinho de quero mais, e você sempre terá, mais e mais, infinitamente.

Quando falo que vale a pena, falo sério, mas preciso avisar, como pessoas assim são tão emocionais, costumam ter muito medo de se machucarem, levando a normalmente não tomarem a primeira iniciativa.

Tudo é sentido mais forte e intenso por isso devem evitar ao máximo o sofrimento.

Se você encontrou alguém assim, que mexe com você de alguma forma, não perca a chance de descobrir se é retribuído, pois por mais que eu tente explicar em palavras, será sempre impossível, só se entregando para saber.

Como diz o ditado: " não julgue um livro pela capa, pois o conteúdo pode te surpreender", fica a dica😉😍😘🤗

Milena Marques