Na verdade, nunca realmente tive você...

Na verdade, nunca realmente tive você...

Tive você em meus pensamentos, em muitos momentos nem saia deles.

Tive você em meus sonhos todas as noites, esperando ansiosa pra dormir e te encontrar.

Desejei seus beijos e imaginei muito o encontro de nossas bocas. Cheguei a sentir seu carinho no meu corpo todo.

Mas tudo não passou de sensações causadas pela minha paixão por você e infelizmente, não correspondida da mesma forma.

Agora, mas consciente, com os pés no chão, vou te deixar ir, te tirar de alguma maneira de meu coração, pois acho sinceramente, que só eu te amei.

Muitas histórias me contou, e todas eu aceitei, pois o amor, na maioria das vezes, nos cega, e não queremos enxergar a verdade. A única pergunta que gostaria de ter a resposta é: Por que?

Por que algumas pessoas iludem outras?

Não sentem pena dos sentimentos dos outros?

Muitas perguntas vem em minha mente e normalmente começam com o por que.

Mas em tanto tempo de conversa, só vou tentar aprender a seguir em frente, pois sei que não quer me dar essas respostas.

Sempre vou agradecer pelos bons momentos que tivemos, e não guardo mágoas, meu coração é realmente como sempre te falei, só desejo que seja feliz de verdade.

Milena Marques