Vozes

Vozes

Acho que devia te pedir desculpas por te procurar, mesmo não sabendo se é o mais certo a se fazer.

Faz tanto tempo que não conversávamos, tanto tempo que acaba que eu não sei de quem é mais a voz que eu ouço e muito menos sei de quem vem cada sermão.

Ainda lembro, você sem tomar nenhuma atitude estava ali vendo você mesmo fazendo coisas que você já esperava que só ia nos deixar em pedaços. Mas tenho que confessar que apesar de uma parte considerável minha quisesse te manter longe para fugir um pouco do meu lado tenso de ser foi você que mesmo estando certo sobre o que eu estava esperando esteve lá para juntar os pedaços e me fazer me sentir um pouco importante quando eu já havia declinado tanto.

Eu não sei se poderia ser animador ou não você ter voltado. Mas é desconcertante a cada vez que acredito em algo e mesmo não tendo muito a oferecer você zela do início ao fim. Ainda sim, me sinto culpado por simplesmente querer ver o que sua voz diz como errado desta vez. Ao invés de acabar lhe entregando o vazio quebrado em mil pedaços chegar animado com essa pequena faísca que de alguma forma involuntária tenho cultivado depois dos fleches terem se acabados...

Tudo bem, só quero te dizer que te ouço mas dessa vez como das outras vou acabar te deixando de lado mesmo que isso acabe me deixando só com meu vazio e com você novamente. Sou péssimo em desculpas mas espero que de alguma forma se eu cair mesmo que se for para dentro de mim mesmo você estará lá como meu banho gelado para curar a ressaca.

Tadeu Santana
Enviado por Tadeu Santana em 23/10/2018
Reeditado em 23/10/2018
Código do texto: T6484429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.