Carta para todas as raças

Dia 31 de Dezembro do fim do ciclo...

A todas as raças!

Em primeiro lugar, estou muito agradecido pelo sucesso!

Com todo prazer do mundo, escrevo esta carta a todas as maravilhosas criaturas que há de coexistirem em paz e harmonia neste novo mundo criado com muito esforço e dedicação.

Meu único arrependimento é de não poder ter vida o suficiente para presenciar esse sonho se tornando realidade. Mas, ao mesmo tempo, me emociono em dizer o quanto fico feliz de fazer parte da criação dessa nova “humanidade”. Rezo para que a paz reine nesse novo mundo, que os pecados do passado sejam esquecidos e nunca aprendidos novamente.

Aos meus bons e velhos amigos que me ajudaram a tornar sonhos realidades, aos meus queridos amigos e companheiros que conviveram comigo e me deram esse desejo de criar um mundo só para vocês, lhes dei o dom humano de viver e de questionar, de agir e de pensar, de amar e de sonhar. Um sonho herdado por gerações de parentes cientistas que se tornou realidade. Bem a tempo do novo recomeço da vida neste planeta.

Não fiquem tristes com a falta da minha pessoa com vocês. Me imortalizo nesta carta, para manter viva, as palavras deste ser. Volto a dizer, e a implorar, para que não sigam nossos passos. Não transformem-se em monstros, como nossos antepassados foram. Os pecados do passado destruíram aqueles que ficaram cegos e desesperados, gananciosos, violentos e inseguros. O medo os consumiram por completo… O nosso fim chegou. Mas o começo de vocês também.

Graças a entidade, nossos últimos esforços foram recompensados, e um novo recomeço irá ser alcançado em breve. A chama da vida está nas suas mãos agora. Tenham minha bênção e de todos que participaram. E que a paz sejam o seu único caminho.

Com gratidão,

Prof.: D. Johnsom (cientista, biólogo do instituto XXXXXXX)

S C Franlin
Enviado por S C Franlin em 24/10/2018
Código do texto: T6485381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.