Volátil Loucura de Ser...

Ante o enredo que nos suporta, escrevo...

Adianto as horas e os dias, afinal, o tempo há de terminar. Tempo de paz, de bem, de amor e guerras que conspiram e nos fazem viver a desgraça de ser quem realmente somos.

Não adianta negar, os encantos que abrilhantam os altivos olhos estão ofuscados pela forte embriaguez que nos remete a querer mostrar um valor que sequer existe.

Queria ser o tempo que você não tem e partilhar as escolhas não feitas que me colocaram diante da desregrada vida sob olhares julgadores de quem, assim como eu, não possui a moral necessária para apontar e decidir.

Canso e descanso nas entrelinhas que arrendam a um alto preço as poucas e vãs memórias de um elenco orquestrado para manipular, ferir e matar os protagonistas de nossa própria história.

Não há honra capaz de afugentar a grande e volátil desonra pleiteada sob duras e severas frustrações.

Vivo, caro leitor, delineando a grande loucura das massas, prevalecendo dentre meio as tais, rumando ao mesmo pódio que nos gloria como veneráveis ninguéns, donos de nada, cansados de si.

Sem apreço, um qualquer.

KleberAvi
Enviado por KleberAvi em 25/10/2018
Código do texto: T6485744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.