Agradecimento

Minha doce menina...

Agradeço sempre à Deus, por este sentimento lindo que inebria a minha alma... Que faz de ti, o meu primeiro e o último pensamento do dia.

É certo que não posso tê-la pertinho de mim, mas te trago tão pura e tão doce dentro do meu coração.

Estás presente em meus pensamentos, em todos os momentos importantes da minha vida, seja de alegria, seja de dor, é em ti, quem eu penso primeiramente para poder dividir.

Os anos se passaram...aqueles tempos já vão longe... Sei que aquela menina mulher, hoje se fez senhora, mas em minha alma, permanece retratada aquela tua imagem de menina pura, inocente, alegre, feliz.

As doces lembranças, fazem com que a saudade me seja “fiel” companheira, tem momentos que é quase uma tortura.

Você foi o melhor dos meus sonhos ;

Você fez nascer em mim, o mais puro e mais doce sentimento, que alguém pode ter.

Você é, a minha flor de liz, a minha doce menina, a minha estrela guia.

E assim, com você sempre em meu coração, vou rompendo pela estrada da vida.

Na hora da grande divisa - se eu for primeiro, vou ficar te esperando... para entrarmos juntos na eternidade e assim quem sabe, tu possas compreender o quão grande é o meu amor.

Sabedor que você estás bem, que estás feliz, que a harmonia voltou a reinar, me tranquiliza a alma sobremaneira. Mas se acaso sei que não, me desassossega por completo o espírito.

Estás sempre em minhas orações.

Fica com Deus.

Um beijo carinhoso,

Eu.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 27/10/2018
Reeditado em 18/11/2018
Código do texto: T6487767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.