Uma carta feita com amor!

Inicio digitando um tanto receoso. Talvez não consiga expor toda veracidade existente em meu coração. Tentarei ser breve para que não corras risco ao adentrar no meu mundo, o qual mais parece um campo minado. Há horas em que estou em completo desalinho. Não falo dos meus cabelos, embora estejam sempre desalinhados. Falo do meu lado emocional. É convicto afirmar de imediato que te amo bem mais do que posso e bem menos do tanto ser você merecedora. Nas escadas evolutivas caminho a passos lentos. Estando eu muito longe de alcançar as estrelas e em consequência beijar-te a face ruborizada. Porém, no meu modo todo desconexo sigo ao teu lado com a alma agraciada por ter teu amor! Peço perdão, por tanto contratempo, momento de discordância. Meu coração deveras sente tua falta e persevera nas lembranças que ficaram, sonhando com o dia em que serenamente meus olhos poderão te desenhar apenas contornando uma estrela. Meu mar se agita na tua ausência chegando quase a afogar-me a alma. Em contra partida salta em batidas descompassadas ao vê tua presença em momento inesperado. O único dom que possuo é de amar-te sem deixar prevalecer dúvidas! Garanto à ti que sou um coração de muitas paixões, mas uma alma de apenas um único amor; e este amor é Você! Talvez nada tenha entendido. Mais eu creio que acreditas na veracidade do meu sentir em dimensão maior! À você deixo aqui meu sincero e amoroso abraço com sabor de quero mais. Que teu final de tarde seja lindo! Na chegada da noite faça-se a saudade presente nas doces lembranças de nós dois!

Te amei ontem, te amo hoje e bem mais nos próximos alvoreceres!

Com amor, deste Poeta que ama você!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 27/10/2018
Reeditado em 27/10/2018
Código do texto: T6487781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.