Riscar você!!!

Ah! como eu quis tirar você dos meus sonhos... eu tentei riscar você dos meus dias e não pensar em você a todo minuto, mas não deu, foi forte demais os sentimentos por você que do nada se despertaram em mim...

Pedi calma para o meu coração agitado, e ele não me atendeu... ele pulsava loucamente querendo você..., olhava para o celular pedindo, quase implorando uma mensagem sua, e cada vez que ele se manifestava eu achava que era você...

Quantas vezes eu daria tudo para ter uma palavra sua... são momentos de espera e de ansiedade em que meu coração quer apenas saber de você... ler você... você floriu um caminho com ternura e muito carinho para eu passar, e estou seguindo por ele colhendo as flores que você tem plantado.

Mesmo assim me sinto frágil e com medo, mas quando sinto que você me quer, fico forte e sem medo... mesmo sem nos encontrar, guardo em meus pensamentos imaginários, tantos momentos de carinho e de palavras de ternura, que me fazem derreter com você e talvez você comigo...

Tento imaginar o seu cheiro e ouvir o som da sua voz... tento sentir suas mãos nas minhas e o seu beijo interminável e alucinante me fazendo ganhar o paraíso, e agora, todos os momentos que me seguem, tento sentir você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 28/10/2018
Reeditado em 24/04/2019
Código do texto: T6488248
Classificação de conteúdo: seguro