O SIM DO BRASIL.

O Brasil ganhou um novo SIM e com ele esperamos as mudanças e as verdades como foi falado.

Uma nova historia está acontecendo para o povo brasileiro e uma nova esperança. No meio de um tempo tão tenembroso, cheio de dúvidas, onde as razões se tornaram inseguras e as adversidades ficaram aliadas com as mentiras. Uma política que teve risco de vida, amizades desfeitas e sorriso apagados. Mais foi vencendo com muita garra, ultrapssado barreiras e o antonimo do "não" virou um SIM para chegar na reta final. É a democracia vivendo outro rumo.

Desejamos que este SIM nos traga de fato a verdadeira mensagem; "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32). Não seja apenas de lábios, mas seja na prática, precisamos ser libertos das corrupções, de tudo que aflige nossa alma. Não queremos viver à mesma história de um passado mal resolvido. Não queremos mais ser convivente das promessas não cumpridas, pois tudo que tinha de viver já foi vivido em um tempo distante.

Em virtude do que foi mencionado, esperamo um Brasil com outro aspectos, com uma visão mais ampla e de um País melhor. Onde a Paz possa reinar e sonhos posssam serem cocretizados. "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna."

(Mateus 5:37)

Marta Amaral