DESESPERO

Turbilhão de pensamentos da alma que me corroem e me tiram a paz... O chão... Tudo o que eu tinha que o dinheiro jamais poderia comprar. De mãos atadas, pedindo para que tudo seja apenas um longo pesadelo, questiono minha fé, e me sinto abalada com as tentativas desesperadas de me livrar desse problema, mas permanece intocável.

Alguns dias se passaram, começo a me sentir cansada, esgotada e cada vez mais triste. Me vejo como se estivesse no fim da vida, não me vejo convivendo com “tal”.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto, aquele aperto no peito e a sensação de desespero que aumenta a cada instante começam a me fazer pensar no pior.

Não nasci pra isso! Pensei.

Logo eu que temia isso mais do que tudo... logo eu! - Reclamo incansavelmente

Me sinto cada vez mais distante de mim, dos meus princípios e principalmente da minha alegria, liberdade ... Que mal existiam e me foram tomados em instantes.

Deito e encosto a cabeça no travesseiro de uma forma diferente, como se eu nunca mais fosse ver aquilo.

Não sinto fome, me sinto deprimida.

Desespero, angústia, dias e noites sem fim tomam conta de mim de pior forma possível.

Eu sinto muito... Falo para eu mesma, me olhando no espelho e na alma, me sentindo a pior pessoa do mundo.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 30/10/2018
Código do texto: T6489661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.