CALEJADA...

As vezes as pessoas não entendem o porque vamos perdendo o brilho nos olhos ao decorrer dos anos... Os olhos ficam foscos lentamente, o sorriso já não se torna tão constante, as dores aumentam e nosso corpo não fica mais tão ágil.

Vamos perdendo quase tudo o que tivemos um dia, como o tempo... Antes de sobra, hoje escasso.... É engraçado como tudo vai mudando. E quando percebemos já se passaram 5,10,15 anos.

Vamos passando por situações tristes, outras que nos testam a resistência, fé, foco... Dizia-me minha avó “Um dia a gente se caleja”.

Hoje não me sinto calejada ainda, mas é como se eu ainda sentisse os impactos da vida, na sua intensidade verdadeira em si, sem filtros. Aqueles que colocam quando somos mais novos até a adolescência, quando achamos que já sabemos de tudo!

Cada ano que passa me sinto um pouco, bem pouco calejada. Mas ainda sim, um pouco mais do que antes. Com isso, percebi que comecei a sorrir menos, viver menos, acreditar e sonhar menos.

E foi aí que percebi o porquê certas coisas que antes me fazia feliz, não faz mais...

E aí percebemos que já se passou no mínimo metade de nossas vidas ...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 31/10/2018
Código do texto: T6490577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.