Nua

Eu não estou bem! Com certeza essa foi a afirmação mais difícil da minha vida, mais difícil que pedir desculpas por coisas que eu não estava certa que havia sido um erro, mas pra salvar o relacionamento (amizade, namoro tanto faz) eu me submeti inúmeras vezes em fazê-lo.

Pior que dizer " tudo bem" a todas as partidas as quais eu não estava de acordo, mas , pelo bem daqueles que me deixavam simplesmente aceitava suas idas, entendi que estar ao meu lado era um mal para eles, que eu era a vilã, a pessoa ruim da história, embora ainda não tenha compreendido o porque! Mas tudo bem, pois o outro era meu bem maior, era minha responsabilidade deixa-los felizes.

Supera até todos os sorrisos que escondiam lágrimas de dor, tristeza, solidão, raiva e tantos outros sentimentos que jamais imaginei ser capaz de sentir, mas que iriam magoar as pessoas que me rodeavam, então simplesmente os guardei e sorri. Escondi para não ter que explicar, para não precisar encarar que eu também precisava de ajuda, de cuidado.

Eu não estou bem, estou no ápice de tudo que ignorei a vida toda, tudo que guardei pra não feri ninguém e agora me faz sangrar, me mutila aos poucos, me reduz a nada, faz-me sentir a intensidade negativa da vida.

Tão vulnerável estou é me acompanha o medo de me mostrar assim, de se um alvo fácil, um fardo, àqueles que tanto protegi.

eu que nunca me permiti ser vista de perto, despida da responsabilidade alheia de cuidar, desarmada do medo de fazer alguém sofrer. Me espanta o quão profundo é tudo isso, o nível que suportei até aqui, me assusta o grande esforço (ou não) que preciso pra me reconstruir. estou com medo, assustada, e não vejo ninguém por perto! mas não me decepciona, eu sempre soube pelo que me doava e tudo bem, tudo sempre está bem! menos eu!