Marly Oliver: Meu único amor!

Olá, minha pequena Marly Oliver, já faz nove meses desde da ultima mensagem que você enviou para mim, dizendo que não queria mas, nada comigo. Meses se passaram e eu, tentei te esquecer no máximo possível!

Chorei muito, em cada palavra que escrevia, dos meus olhos caia águas cristalinas, parecia que não iria parar.

Então daquele simples dia qualquer que chorei nos áudios, lhe disse que não passaria mas, por isso, por você presenciar meu choro de dor por ti amar.

Saiba que hoje choro de felicidade, não é o choro de dor nem a de perda. Essa lagrima que corre sobre meus prantos és de alegria.

Tu Marly Oliver é a mulher que quero construir uma família, embora o passado ainda ande comigo. Um passado que as vezes ainda recordo. Mas, ninguém vive de passado pois, saiba que quero viver o esse presente esse que tivemos a chance de nascermos de novo de nos unir e sermos felizes, sozinho ou até mesmo com alguém que passou na nossa caminhada da vida e, deixamos sair, por conta de outra paixão não correspondida.

Nós sofremos juntos, ambos por paixões dilacerada,mas, amamos mesmo assim.

Quero viver esses momentos ao seu lado se for possível. Se caso não haja esse momento quero que seja feliz da mesma forma.

Pois saiba, que sempre irei viver cada momento em meus sonhos contigo, por mas, que os sonhos seja, sonhos que somente eu viverei preso em lembranças e criações do meu próprio pensamento humano.

Ninguém vive só de sonhos, realmente não. Mas aqui nesse pequeno pensamento posso criar e idealizar meus sonhos contigo. Nem sempre, os sonhos são belos, pois neles surgem outros seres que acabam provocando tristeza em meu coração. Talvez seja, meus próprios medos de te perder, mas, como te perder? Me pergunto tantas vezes no meu próprio consciente, no meu mundo imaginário.

Talvez... Oh porque desses tantos talvez que não sair de minha boca, por que preciso falar o talvez de ficar juntos, porque? São as nossas escolhas e atitudes que deve mudar a moral da histórias, são as nossas inseguranças que nos faz ser fracos á nossas escolhas. É o nosso medo de sofrer que nos em pede de tentar algo.

Vivemos preso ao medo, esperamos ter respostas sem que haja atitude de nós mesmo, queremos ser felizes ao lado de alguém sem nos arriscar nas armadilhas que nos lancem. Queremos sermos fortes sem nunca fraquejar um só minuto.

E afinal queremos amar conhecendo a dor do próximo, queremos entender o silêncio do seu sorriso que transmite aquela paz. Queremos sermos realizados por o amor.

E eu escolho te Marly Oliver para ser minha outra metade e enfrentarmos as dificuldades de uma família juntos.

E você me aceita a ser seu companheiro do dia a dia até o ultimo suspiro de vida ao teu lado?

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 05/11/2018
Código do texto: T6494752
Classificação de conteúdo: seguro