Recomece.

Recomeço. Eu decidi parar de bater na mesma tecla, de esperar mudanças que não acontecerão, de sonhar coisas boas com o que já se tornou pesadelo, incômodo, peso. Eu decidi seguir em frente, decidi me deixar no passado, decidi mudar e aprender com os meus erros, decidi acreditar naquela frase conhecida, de que coisas se vão para que melhores possam vir, eu decidi recomeçar, eu escolhi aceitar... já não dava mais. E hoje vejo, que foi a melhor escolha que fiz para mim mesma, e, que recomeçar faz bem, recomeçar é renovar, recomeçar é acreditar, recomeçar é se amar.

- - - - - - - - - - - - - - -Recomeçar - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Já fiz tantas escolhas erradas e impulsivas, magoei amigos, melhores amigos, família, por ser uma pessoa egoísta e só pensar em mim, eu errei tanto, chorei por não saber valorizar o que eu deveria, por ter sido tão ingrata com quem tinha confiança em mim, por não saber pedir desculpas, por não saber fazer o certo. Eu errei. Recomecei. Mudei. Hoje eu dou importância aos recomeços, é no meio desse processo que nos moldamos, que aprendemos, que analisamos o nosso eu e, mudamos o que não é bom dentro da gente. Recomece.

Jamais pense que é o fim.

Eu recomecei, e se não tivesse feito isso, não teria chegado onde estou, não teria conhecido novas pessoas e amigos, não teria mudado, não teria aprendido, não teria crescido, viveria na dor, na confusão, na insistência em vão, na ilusão de que recomeçar seria pior, viveria no escuro, nas lágrimas, com sensação de estar presa em uma cela.

Eu recomecei, e mesmo assim errei, continuo errando, mas, eu mudei, me superei, me amei, e um novo olá chegou até à mim. A vida sorriu, quando vi ele sorrir. Recomeçar me trouxe alguém que era exatamente como nos meus sonhos. Não tenha medo de recomeçar, não se contente, não insista em algo que já está quebrado e que no fundo, você sabe que não tem conserto. Recomece, é lindo!

Tai Araujo
Enviado por Tai Araujo em 05/11/2018
Código do texto: T6495276
Classificação de conteúdo: seguro