Historias infantil o pequeno malcriado

Um estranho segue seu avô e seu pequeno malcriado no supermercado,mas não esperava que ele lhe dissesse isso.

Isso começa quando uma mulher viu um avô e seu neto mal criado no supermercado.

Enquanto o avô estava ocupado nas compras,o neto de três anos estava pedindo doces.

Quando chegava na gôndola de biscoitos o menino gritou novamente pedindo biscoitos.

Enquanto caminhava pelas outras gôndolas, ele começou gritar pedindo frutas e cereais.

O avô permaneceu calmo o tempo todo. e disse: Relaxe William, não vamos demorar. Calma garoto. Mass o pequeno continuou chorando e gritando, o avô disse: Esta bem garoto, apenas mais alguns minutos e você estará fora daqui.Espere garoto.

Na caixa o pequeno malandro começou a jogar as coisas fora do carrinho Seu avô disse. em voz controlada. Wiliam ,William, relaxe, amigo não fique zangado.

Estaremos em casa em cinco minutos. A mulher achou a cena tão impressionante que os seguiu até o estacionamento.

Ela olhou para o avô e disse:Não é da minha conta, mas você foi incrível.

Eu não sei como fez isso.

William tem sorte de ter você como seu avô. O vovô simplesmente respondeu:Obrigado ,mas eu sou William e ele é o Kevin.

A mulher ficou agradavelmente surpresa e percebeu.

Ele tentou acalmar seu neto, ou ele tentou se controlar.

O autocontrole é domínio de seus pensamentos.

Se você não consegue controlar o que pensa, não consegue controlar o que faz.

Moral

As pessoas julgam por suposições. Onde diz que esse avô é o responsável pela falta de educação dessa criança? Como é possível supor que uma criança com esse nível de pirraça esteja fazendo isso pela primeira vez, e pior, achar que alguém seria capaz de educá-lo ali...

O o texto mostra apenas um avô fazendo compras com um neto acostumado a ganhar tudo no choro, no grito, tendo portanto, que manter o autocontrole para não perder a paciência, para não tornar as coisas piores, como gritar, bater, sacudir, beliscar, e tantas outras atitudes inúteis em situações como essa. O texto procura mostrar a sabedoria do pensar antes de agir, de contermos uma atitude que pode ser tomada no calor das emoções e, por mais que estejamos certos, acabam por nos prejudicar ao invés de resolver o problema.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 05/11/2018
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T6495387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.