Jornalismo de Fofoca...

Esses dias,eu recebi um pedido de amizade no facebook e olhei e acabei por adicionar a pessoa.

E aí dois dias depois quando entro no meu facebook, lá está uma mensagem dessa pessoa que eu tinha aceitado como amiga.Então a mensagem perguntava se ela poderia conversar comigo.Eu respondi que sim, mesmo achando estranho porque eu não conhecia a pessoa.

Alguns minutos depois esta pessoa fica online no facebook, me chama, eu respondo, e a mulher me cumprimenta e se apresenta como uma jornalista,parece que ela tem um canal na internet de notícias, foi assim que eu entendi.

___Então Nicole, eu posso te fazer algumas perguntas?

___Depende das perguntas,eu não entendo como eu posso te ajudar.As suas perguntas são sobre que assunto?

____Minhas perguntas são exatamente sobre esportes equestres em Brasília.

____Esportes Equestres?Sim, mas eu não participo de esportes equestres, como eu poderia te ajudar?

___Me respondendo algumas perguntas sobre o tema.A minha primeira pergunta Nicole, é que eu notei que você curtiu uma página de Hipismo.Você pode me dar a sua opinião sobre o Hipismo?

___Bom eu não sou exatamente uma amante do Hipismo, mas eu gosto de corrida de cavalos, e eu acho que quem participa de competições que envolvem corridas a cavalos é mais do que só um esporte para essas pessoas pelo que eu tenho percebido elas adotam isso como algo prazeroso mesmo, um estilo de vida, sem falar que o Hipismo muitas vezes pode ser um esporte de inclusão porque muitas vezes aceitam competidores que tem Autismo por exemplo.

___Ok Nicole.Você costuma acompanhar a Enduro Equestre?

____Na verdade Não.Eu sei de algumas competições que ocorrem,mas é só isso, mas eu te falei eu não participo das competições, eu ainda não entendi, porque uma entrevista comigo sobre o assunto,se eu não participo.

___Então Nicole com essa sua declaração, eu devo concluir então que o fato de você curtir uma página do Hipismo, talvez tenha algo a ver com a sua ligação com o atleta (ela disse o nome do atleta nesse momento) da Enduro?

___O que?Eu curto nas minhas redes sociais o que eu quiser.E a propósito me diga uma coisa onde você conseguiu o meu facebook e como eu fui para nessa história de Enduro?

___Eu explico Nicole, meu canal de notícias na Internet, está fazendo uma matéria sobre a Enduro Equestre, e sobre os atletas,e quando eu fui contar a trajetória desse atleta eu lembrei de uma informação que me deram,e aí é onde você entra na história, Nicole, Você foi vista por duas vezes entrando no carro do referido atleta, e a pessoa que viu os encontros de vocês dois, diz conhecer bem o atleta, mas disse que nunca tinha visto você em parte alguma e nem com o atleta até aquele referido momento,mas disse que achou estranho porque vocês pareceram muito íntimos.E agora eu te pergunto Nicole qual a sua ligação com o atleta (Nome do atleta)?Me pareceu um Romance Proibido?

____Ah agora eu entendi, vamos colocar as cartas na mesa jornalista, na verdade o que você deve ter é um blog de fofocas, você deve ser mais uma daqueles jornalistas que utilizam a divulgação da vida particular das outras pessoas como fonte de renda, como fonte de sucesso, porque esse tipo de notícia ,realmente chama a atenção de quem é desocupado.Então você não está somente descrevendo na sua matéria sobre a trajetória do referido atleta, o que você quer é divulgar uma fofoca, um escândalo sobre a vida do mesmo.E só para deixar claro, a minha ligação com o referido atleta é somente de amizade, e mesmo que eu tivesse um romance com o atleta isso não seria problema seu e nem de ninguém.

___Eu duvido muito Nicole, que sua relação com o atleta seja só de amizade mesmo.

___Pense o que você quiser, isso não é problema meu.E eu não vou responder mas nenhuma pergunta.

E aí deixei a pessoa falando sozinha...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 06/11/2018
Código do texto: T6495899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.